quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Filho de Shaolim, Lucas Veloso será o novo Didi em remake de Os Trapalhões

Lucas Veloso deve interpretar Didi no novo remake de "Os trapalhões". Foto: Caiua Franco/Globo
Lucas Veloso deve interpretar Didi no novo remake de "Os trapalhões". Foto: Caiua Franco/Globo
Programa humorístico que marcou época entre os anos de 1977 e 1995, Os Trapalhões vai ganhar um remake, previsto para 2017. Até o momento, a Rede Globo não divulgou detalhes do projeto, mas já sinalizou que ele será produzido após a experiência bem-sucedida da Escolinha do professor Raimundo, atualmente exibida aos domingos na grade.

Lucas Veloso, de 19 anos, foi escolhido para interpretar Didi (na pele de Renato Aragão na primeira versão) na nova versão. Filho do falecido humorista Shaolim, o ator paraibano estreou na teledramaturgia, recentemente, na novela Velho Chico, ao interpretar o personagem Lucas.


Veloso é nordestino, como Renato Aragão, e faz imitações fieis - de Luiz Gonzaga, Silvio Santos e outras celebridades -, o que pode ter impulsionado o processo de escolha. Ele disputava uma das vagas no quarteto diretamente com o já consolidado humorista Rodrigo Sant’Anna.

Especulações apontam a escalação do ator Tadeu Mello no lugar de Zacarias (Mauro Faccio Gonçalves na primeira versão), mas não há confirmação oficial até o momento. O projeto do novo Os trapalhões é coordenado por Ricardo Waddington, o mesmo da atual versão da Escolinha do professor Raimundo. Informações preliminares indicam que o projeto terá 12 episódios e contará com participações de Didi e Dedé Santanna, os dois remanescentes do quarteto. Zacarias faleceu em 1990 e Mussum (Antônio Carlos Bernardes Gomes), em 1994.

Diário de Parnambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.