Ultimas Noticias

sábado, 15 de outubro de 2016

Exame de seleção 2017 do IFRN será aplicado neste domingo em 20 campis para 22 mil estudantes

Ofertando 3.023 vagas, o Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) realiza neste domingo (16), às 13h (horário local), seu Exame de Seleção para acesso aos cursos técnicos integrados de nível médio. As provas, que serão aplicadas em 20 dos campi do Instituto em todo o estado, terão duração de 4 horas e contam com 20 questões de Língua Portuguesa, 20 de Matemática e uma redação.

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN, setor responsável pelo Exame, alerta aos candidatos que o acesso aos locais de prova ocorrerá das 12h às 12h45min (horário oficial local), quando os portões serão fechados. Portanto, a orientação é que os candidatos cheguem com 1 hora de antecedência.
Com um total 22.760 estudantes inscritos para os cursos do IFRN, a Região Oeste do estado apresentou, junto ao Campus Natal Central, o maior número de concorrência por curso (como mostra o quadro abaixo): das 10 maiores concorrências, 5 estão naquela região e os outros cinco na mais antiga das unidades do Instituto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.