Ultimas Noticias

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Eleições 2016: Chapa ‘contaminada’ em Portalegre

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, em decisão proferida hoje, cassou o registro do vice-prefeito eleito de Portalegre, Ecinar, que integra a chapa vencedora com o prefeito eleito Neto Freitas (PP). No entanto, como a cassação do vice contamina toda chapa, o prefeito eleito, portanto, está com o registro indeferido.

Ele poderá recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral.

No TRE, na decisão desta tarde, prevaleceu o entendimento de que Ecinar era ficha suja, já que figura na lista do Tribunal de Contas do Estado, por suposta irregularidade em processo licitatório quando foi presidente da Câmara de Portalegre.

A votação de hoje do TRE foi 4 a 1, o voto vencido foi do juiz Wlademir Capistrano.

Por Política em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.