quinta-feira, 27 de outubro de 2016

#Éboato que Senado aprovou o fim do 13º salário

O Senado Federal e a Câmara dos Deputados não aprovaram uma proposta destinada a acabar com o 13º salário. As informações sobre o fim do benefício circulam em redes sociais e mensagens no aplicativo WhatsApp, mas é apenas uma notícia falsa.

Não foi aprovada nenhuma proposta, nem no Senado, nem na Câmara dos Deputados, destinada a abolir o 13º salário. 

Por causa da repercussão do boato, o Senado Federal explicou - por meio da conta oficial no Twitter - que “não foi aprovada nenhuma proposta, nem no Senado, nem na Câmara dos Deputados, destinada a abolir o 13º salário”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.