sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Deputado estadual é vítima de tentativa de assalto em Natal

Resultado de imagem para deputado josé adecioO deputado estadual José Adécio foi alvo de uma tentativa de assalto na tarde desta sexta-feira (21) em Natal. De acordo com a assessoria, ele estava caminhando no calçadão de Areia Preta, Zona Leste de Natal, quando foi abordado por um criminoso.

Ainda segundo informações da assessoria, o deputado - que tem 72 anos - foi levado para um hospital porque teve escoriações leves, mas já foi liberado. O criminoso fugiu sem levar nada.

Portal G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.