quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Cunha é consolado por Palocci na prisão

Ao chegar à carceragem da PF em Curitiba, Eduardo Cunha se depara com Antonio Palocci, o único preso da Lava Jato a dividir com ele o pavilhão, revela Natuza Nery, na sua coluna desta quarta-feira na Folha de S.Paulo.

O contato entre os dois – diz Natuza --,  foi rápido, mas deu tempo de Palocci repousar a mão sobre um dos ombros do ex-deputado e dizer: “Vai dar tudo certo”.

Já o ex-presidente da OAS, Leo Pinheiro tem se mostrado mais tranquilo desde que o juiz da Lava Jato assinou despacho determinando que ele permaneça na PF, onde ficam os delatores do esquema.

Para o empresário, a decisão de Sergio Moro acena que ainda há espaço para retomar sua colaboração premiada. Por Folha e Blog do Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.