• Últimas Notícias

    segunda-feira, 10 de outubro de 2016

    Com fome, três mil venezuelanos invadem o Brasil

    Mais de 3 mil venezuelanos já atravessaram a pé a fronteira com o Brasil e entraram em Roraima, na região de Pacaraima. O lugar conta com uma pequena favela.

    O principal motivo para migração, é a crise humanitária que está instalada no país latino americano. Segundo o jornal O Dia, o perfil é composto por jovens, adultos e até famílias com crianças.


    Os grupos chegam em número maior a cada dia e utilizam a BR-174, que corta o Estado até o Norte, na fronteira. Eles usam a cidade venezuelana Santa Helena de base.

    Do Blog. Esse era o modelo Bolivariano que queriam implantar no Brasil. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.