• Últimas Notícias

    segunda-feira, 10 de outubro de 2016

    Clientes enfrentam longas filas pós-greve nos bancos em Santa Cruz

    Crédito da Foto por Édipo Natan
    As agências Bancárias de Santa Cruz amanheceram lotadas, nessa segunda-feira (10). Eram os clientes que esperaram durante mais de 30 dias o fim da greve da categoria para resolver várias pendências nos bancos. 

    Os clientes e correntistas da Caixa prejudicados pela greve de 31 dias dos bancários ganharam tempo extra para acertar as contas com o banco. As agências da instituição financeira abriram uma hora mais cedo hoje (10) e amanhã, terça-feira (11) para agilizar o atendimento.

    Muitos dos clientes são oriundos de municípios vizinhos, afetados pelo funcionamento parcial dos Correios e caixas de autoatendimento explodidos em ações criminosas.

    O Paralelo

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.