• Últimas Notícias

    quinta-feira, 13 de outubro de 2016

    CBF organiza inédito Campeonato Brasileiro de PES

    Os torcedores do Brasileirão vão entrar em campo e representar os 20 clubes da Série A. O gramado é virtual, mas a emoção será pra lá de real.

    Com patrocínio da Pepsi, Brahma e Konami, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizará este ano o 1º e-Brasileirão com Pro Evolution Soccer (PES 2017).

    O campeonato será disputado em três fases, explica informação da assessoria de imprensa da entidade.

    Haverá partidas disputadas nos estádios e premiação no encerramento do Brasileirão/2016.

    A primeira fase será online e serão aceitas até 1.000 inscrições por clube, no site www.cbf.com.br/e-brasileirao, entre os dias 11 e 27 de outubro.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.