quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Cantora Madonna promete sexo oral a eleitores de Hillary Clinton

Resultado de imagem para Cantora Madonna promete sexo oral
Os apoiadores famosos de Hillary Clinton não têm limites na hora de pedir votos para a eleição presidencial. Depois da promessa de um nu frontal de Mark Rufallo, foi a vez de Madonna oferecer algo aos eleitores da democrata: sexo oral.

Na terça-feira, a cantora de 58 anos abriu um show da comediante Amy Schumer, em Nova York, e usou o momento para fazer campanha. “Só mais uma coisa antes de apresentar esse gênio da comédia”, disse Madonna. “Se você votar por Hillary Clinton, eu lhe faço sexo oral. Ok? Juro por Deus”. “Eu sou boa. Não me apresso, faço bastante contato visual”, acrescentou.

(Com informações da VEJA.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.