quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Câmara de Vereadores de São Tomé afasta prefeito e empossa vice de forma interina

gutemberg_camaraO prefeito de São Tomé, Gutemberg Pereira (PMDB), foi afastado agora a pouco do cargo de forma temporária. O afastamento foi feito pela Câmara dos Vereadores daquele município.

O prefeito foi afastado em um processo que foi acatado pela Câmara dos Vereadores através de denuncias feitas por populares daquele município, que denunciaram supostas irregularidades administrativas cometidas pelo atual gestor. O afastamento temporário, que dura até 90 dias, foi aprovado por 7 dos 9 legisladores de São Tomé.

O vice-prefeito eleito de São Tomé, José Elísio, tomou posse em seguida como prefeito interino daquele município enquanto a Câmara de Vereadores julga o mérito do processo.

Por Édipo Natan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.