• Últimas Notícias

    domingo, 9 de outubro de 2016

    Arena das Dunas pode se tornar prejuízo de mais de 400 milhões ao RN

    Arena das Dunas pode se tornar prejuízo de mais de 400 milhões ao RN
    Caso o contrato entre a construtora OAS, responsável pela construção da Arena das Dunas, e o estado do Rio Grande do Norte seja mantido, o prejuízo para o erário estadual pode chegar a R$ 451,77 milhões em 15 anos. É o que afirmam técnicos do Tribunal de Contas do RN. 

    E o futuro do estádio não é nada promissor, pois sem dinheiro para bancar a realização de jogos no local, os maiores clubes potiguares, ABC e América, afirmam não ter como pagar os custos da realização de partidas, que podem chegar a R$ 90 mil.


    O assunto foi tema de matéria no jornal Folha de S.Paulo no último sábado, que classificou o estádio, construído para quatro partidas da Copa do Mundo, como um “problema milionário” para o governo do Estado e para os clubes da cidade. O ABC já suspendeu o contrato que obrigava o clube a realizar mais da metade de seus jogos pela série C do Campeonato Brasileiro na Arena padrão Fifa. (Tribuna do Norte)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.