• Últimas Notícias

    quarta-feira, 5 de outubro de 2016

    Após derrota para ‘motorista de ambulância’, prefeito de Jucurutu ‘desopila’ em Fernando de Noronha

    14615597_1884270261801388_143748521533571885_oApós perder a eleição para o motorista de ambulância, Valdir Medeiros e seu vice-prefeito, o gari da Prefeitura, José Pedro, o prefeito de Jucurutu, George Queiroz, filho do deputado estadual, Nelter Queiroz, ambos do PMDB, aproveitou para ‘desopilar’ junto com a mulher, em Fernando de Noronha.

    Em sua página no Facebook, George tenta, pelo menos, esquecer um pouco a campanha política, sobretudo a derrota nas urnas. Com a saída dele, o município encerra uma hegemonia de 40 anos da família Queiroz no poder. George fica na Prefeitura de Jucurutu até o final de dezembro.

    Agora RN

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.