• Últimas Notícias

    segunda-feira, 17 de outubro de 2016

    ALRN homenageia potiguares que participaram das Paralimpíadas no RJ

    A Assembleia Legislativa do RN homenageou nesta segunda-feira (17) os potiguares que participaram dos jogos paralímpicos de 2016, em setembro, no RJ.

    A solenidade foi proposta pela deputada Cristiane Dantas (PCdoB) e reuniu parlamentares, representantes de entidades esportivas ligadas à pessoa com deficiência e familiares dos paratletas homenageados.

    Temos aqui representantes com as mais variadas deficiências. Mas nada disso tem sido capaz de detê-los. Hoje o sentimento, não somente meu, como certamente de todos os norte-rio-grandenses, é de gratidão e orgulho”, disse Cristiane Dantas.

    Nas Paralimpíadas 2016, o RN foi o terceiro Estado que mais conquistou medalhas para a delegação brasileira. Ao todo, o RN conquistou nove medalhas, sendo seis delas por meio de atletas que iniciaram no esporte em terras potiguares.

    Paratletas homenageados:
     Abner Nascimento de Oliveira - Judô
    Adriano Gomes de Lima - Natação
    Ana Raquel M. Batista Lins - Triatlo
    Arthur Cavalcante da Silva - Judô
    Clodoaldo F. da Silva Correa - Natação
    Cecilia kethlen Jerônimo de Araújo - Natação
    Edênia Nogueira Garcia - Natação
    Halyson Oliveira Boto - Judô
    Joana Maria J. da Silva N. Euzébio - Natação
    Rildene Fonseca Firmino - Natação
    Romário Diego Marques - GoallBall
    Thalita Vitória S. da Silva - Atletismo

    Terezinha Mulato dos Santos – Halterofilismo

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.