• Últimas Notícias

    quinta-feira, 22 de setembro de 2016

    WhatsApp cria recurso que permite mencionar pessoas em conversas de grupo

    Foto: Reprodução de internetO WhatsApp acaba de apresentar um novo recurso. A partir de agora os usuários podem marcar nomes dos participantes em um grupo de bate-papo. Assim, a pessoa mencionada receberá notificação, mesmo que tenha silenciado a conversa. A função é parecida com a utilizada em outras redes sociais, como o Facebook e o Twitter.

    Para utilizar a função, basta digitar o símbolo @ na hora de escrever a mensagem. Feito isso, automaticamente, o aplicativo mostrará a lista dos membros do grupo. Em seguida, basta selecionar o nome do participante que você deseja marcar. É possível, inclusive, marcar mais de uma pessoa na mesma mensagem ou mencionar membros do grupo que não estejam na sua lista de contatos.

    O novo recurso está disponível na mais nova versão do aplicativo, para iOS e Android. O procedimento também funciona para pessoas que não estão na lista de contatos do WhatsApp. Além disso, o aplicativo também permite responder mensagens específicas em um grupo. Nesse caso, no entanto, o usuário não é notificado. (Por SRZD)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.