Ultimas Noticias

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Vergonha: Moradores reclamam de invasão de animais em cemitério Público de São José do Campestre

Moradores de São José do Campestre, no Agreste do RN, estão reclamando da invasão de animais no Cemitério Municipal São João Batista. 

Imagens registradas por internautas que visitavam o cemitério naquele momento mostram na foto os animais pastando livremente no local. 

A População que tem seus entes queridos sepultados naquele local pedem providências a prefeita para que esse absurdo seja coibido e ossadas humanas não sejam desenterrados pelos animais que transitam naquele cemitério, afinal dia 2 de novembro, dia de finados, se aproxima. 

10 comentários:

  1. Essa prefeita ainda não disse para que veio, vergonha nacional temos que dá um basta nessa Administração em São José do campestre, pois do jeito que está Campestre vai virar Sítio.

    ResponderExcluir
  2. Acho interessante a mentalidade do povo principalmente em época de eleições, tudo se leva para a questão política,vergonha é a pessoa não ter ideias própria e se deixar levar por coisas banais, até por que acredito que o cemitério tenha vigia, ou alguém responsável e o gestor municipal as vezes não tem conhecimento do que estar acontecendo no local. vergonha é esse tipo postagem que,tem somente cunho político! é por esse tipo de conduta que vivemos essa crise ética e moral na sociedade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. independente de política ou não, essa reportagem mostra a incompetência de uma gestora não saber o que ocorre na cidade a qual administra, se ela não sabe o que ocorre e que seus secretários fazem, então não sei qual é sua função neste município. Ainda se candidata a reeleição, espero que essa população acorde e mostre que o povo ainda tem ética e moral para calar gente que deve ganhar dessa atual administração incompetente. Espero que alguém tome providencias pois existe o descanso de entes queridos neste local!

      Excluir
  3. Em campestre, a prefeita Sione, implantou a crise ética e moral, com sua incompetência administrativa, já foi denunciada aos órgãos competentes, para apurar, suspeitas de irregularidades com o dinheiro do povo sofrido do município.

    ResponderExcluir
  4. Acho q vc JK tem tantas reportagens melhores pra postar e fica perdendo tempo com Picuinha politica.

    ResponderExcluir
  5. Vdd pq vcs em vez de criticar não procura ajudar criticar e fácil e postar oq quer este blog parece q e politico tem lado contra a prefeita pq não bota os arrastões carreatas do outro lado também

    ResponderExcluir
  6. Vergonha e ter um blog político e só públicar coisas ruins da sua cidade

    ResponderExcluir
  7. MAIS NÃO É SO EM PERIODO DE ELEIÇÃO, MAIS SIM EM TODA GESTÃO DESSA PREFEITA. TEM TAMBÉM AS SUJEITAS ESPOSTAS NOS DOIS CEMITERIOS E EM TODA A CIDADE.
    A POPULAÇÃO TEM A OPORTUNIDADE PROXIMO DOMINGO DE AFASTAR DE VEZ ESSA GESTÃO QUE NÃO TEM JEITO....
    A POPULAÇÃO TEM A OPORTUNIDADE PROXIMO DOMINGO DE AFASTAR DE VEZ ESSA GESTÃO QUE NÃO TEM JEITO....
    SIM, CONTINUA COM OS SALÁRIOS ATRASADOS.....
    PARABENS JK PELAS INFORMAÇÕES.

    ResponderExcluir
  8. DESCULPEM MAS, OS DONOS DOS ANIMAIS NÃO TEM CULPA NÃO ALIÁS ESSES ANIMAIS TEM DONO NÃO ACHAM, SE FOR PARA FALAR DE ''A'' OU DE ''B'' QUANDO O ANTIGO PREFEITO ESTAVA A FRENTE DA PREFEITURA HAVIA VÁRIAS IRREGULARIDADES E NINGUEM NUNCA SE ENCOMODOU OU SEJA, E SÓ NO ATUAL QUE ESTÁ ERRADO, ACHO HIPOCRISIA DA PARTE DE VOCÊS !!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.