• Últimas Notícias

    sábado, 3 de setembro de 2016

    Três jovens são executados com tiros de 12 e pistola em Afonso Bezerra/RN

    No final da noite de ontem, 02 de setembro, três pessoas foram mortas a bala no centro comercial de Afonso Bezerra, região Central do Rio Grande do Norte. 

    De acordo com as informações os três amigos se encontravam bebendo em frente ao mercado público do município e foram surpreendidos por criminosos encapuzados que chegaram em um veículo tipo Vectra de cor branca. 

    Eles ordenaram que os três se deitassem no chão, mandaram que as demais pessoas presentes deixassem o local e abriram fogo contra os rapazes. 

    Testemunhas relatam que foram efetuados mais de 15 disparos. 

    As vítimas que foram identificados como Marcus Emílio Paiva Henson de 20 anos de idade, João Batista Oliveira Neto de 28, e Agenor Neto foram baleados e morreram no local. Não se tem informações sobre a motivação da ação criminosa e nem quem são os suspeitos. 

    A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia, para os procedimentos. 

    As informações do Diário de Afonso Bezerra 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.