• Últimas Notícias

    terça-feira, 20 de setembro de 2016

    Três dias após primeira-dama revelar 'pacto', Silveira Júnior renuncia candidatura a prefeito de Mossoró

    Resultado de imagem para O prefeito de Mossoró Silveira Júnior desistiu da candidatura a reeleiçãoO prefeito de Mossoró Silveira Júnior (PSD) acaba de anunciar a desistência da candidatura à reeleição. Em pronunciamento no face live (endereço na rede social da internet), Silveira pouco esclareceu os motivos, atacou adversários e deixou claro que vai se engajar na campanha do candidato Tião Couto (PSDB), embora não tenha dito isso diretamente.

    Veja o vídeo do pronunciamento de Silveira clicando AQUI

    “Desisto da candidatura à reeleição”, anunciou, “mas continuarei como um soldado no campo de batalha”, avisou, ressaltando que a sua luta é para que “as oligarquias” não voltem a governar Mossoró, numa referência clara a  Rosalba Ciarlini (PP), candidata pela coligação Força do Povo.

    A desistência do prefeito acontece três depois de vazar áudios da primeira-dama Amélia Ciarlini revelando um “acordo político e jurídico” entre ele e Tião.

    Blog do César Santos

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.