Ultimas Noticias

sábado, 24 de setembro de 2016

Segurança Pública: Santa Cruz receberá patrulhamento da Força Nacional

Força NacionalA cidade de Santa Cruz e mais doze municípios do Rio Grande do Norte receberão Policiais da Força Nacional de Segurança Pública em uma série de operações em apoio ao Comando de Policiamento do Interior da Polícia Militar do RN. 

A primeira cidade a receber o reforço do patrulhamento da Força Nacional foi Nova Cruz, no Agreste Potiguar, lá os policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) participaram das ações orientando, os militares da Força Nacional, quanto aos locais de maiores incidências criminais e realizando, conjuntamente, abordagens em dezenas de pessoas e veículos.

A primeira fase do plano de operações da Força Nacional em apoio ao CPI segue um cronograma estabelecido pelo Comando Geral da Polícia Militar e deverá percorrer pelo menos mais doze cidades, entre elas Patú, Pau dos Ferros, Macau, Assú, Mossoró, Apodi, Caraúbas, São Paulo do Potengi, Santa Cruz, Currais Novos, Parelhas, Jucurutu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.