Ultimas Noticias

sábado, 3 de setembro de 2016

Secretaria divulga plano de operações para passagem da Tocha Paralímpica no RN

Resultado de imagem para tocha paralímpica
A Secretaria Estadual de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) divulgou ontem, sexta-feira (02) o plano de operações a ser executado pela pasta durante a passagem da Tocha Paralímpica no RN.

A ação tem por objetivo garantir a segurança do público que irá participar diretamente do evento, bem como, àquele que irá prestigiar a ação, destaca nota distribuída pela assessoria de comunicação da Sesed, na capital do estado.

A operação está sendo desenvolvida a partir das 6h deste sábado (03), com a chegada da Tocha Paralímpica no Aeroporto Internacional Governador Aluizio Alves, em São Gonçalo do Amarante, até às 6h do domingo (04) quando será embarcada, no mesmo aeroporto, para outro destino.

Estão previstas visitação aberta ao público, na manhã do sábado, no Palácio dos Esportes, e revezamento nas ruas da capital, no turno da tarde.

Cerca de 180 profissionais e 48 viaturas da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Serviço Móvel de Urgência (SAMU), STTU, Semsur, Guarda Municipal, Polícia Rodoviária Federal e Exército Brasileiro serão envolvidos na operação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.