Ultimas Noticias

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Secretaria de Segurança do RN nega rumores de possível saída do general Lundgren

Resultado de imagem para general Ronaldo Lundgren.Em meio à rumores sobre uma possível mudança no comando da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SESED) do Rio Grande do Norte, a Assessoria de Comunicação da pasta negou a informação.

Em resposta à um e-mail encaminhado pela reportagem, a Assessoria se limitou a dizer que "Não procede!", se referindo à uma suposta saída do general Ronaldo Lundgren.

O Oficial da reserva do Exército assumiu o comando da Sesed em maio deste ano. Na época, outros sete novos secretários assumiram pastas do governo Robinson Faria.


O general Lundgren é Pernambucano e além de comandar a invasão do Complexo da Maré, foi observador militar da ONU em Angola; comandou o 22º Batalhão de Infantaria, em Palmas; o Batalhão Brasileiro no Haiti; a 3ª Brigada de Infantaria Motorizada, em Goiás.

Poe DeFato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.