• Últimas Notícias

    sexta-feira, 30 de setembro de 2016

    Santo Antônio: em ação do MP Eleitoral, PRF e PF cumprem mandados de busca e apreensão

    Resultado de imagem para sacos de cimentoEm apoio a uma ação coordenada pelo Ministério Público Eleitoral, agentes da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Federal cumpriram, na cidade de Santo Antônio, na manhã desta sexta-feira (30/09), diversos mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça Eleitoral atendendo pedido da Promotoria Eleitoral, que constatou, em um dos casos, a troca de voto por uma caixa d'água e sacos de cimento.

    Durante o cumprimento das diligências foram apreendidas várias listas com relação de títulos de eleitores, além de três armas de fogo.

    A ação tem por objetivo colher provas da prática de crimes eleitorais e captação ilícita de votos, garantindo a lisura da eleição municipal.

    Por fim, o Promotor Eleitoral da Cidade pede aos eleitores que continuem apresentando "denúncias", principalmente por meio do aplicativo "Pardal", já que a fiscalização será intensificada no período final da eleição

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.