• Últimas Notícias

    quinta-feira, 1 de setembro de 2016

    Quadrilha explode caixas de bancos e atira em Câmara Municipal da cidade de Grossos

    Por volta das 02:30min, da madrugada desta quinta-feira (01/09), moradores da cidade de Grossos, viveram momentos de terror e pânico, quando bandidos fortemente armados chegaram na cidade, efetuando vários disparos de armas de grosso calibre, e estourando os dois caixas eletrônicos existentes no município, um do Banco do Brasil, e o outro na agência do Bradesco. No local foram encontrados cápsulas de 12. pistola 9mm e fuzil 5.56

    Durante a ação, os bandidos efetuaram vários tiros no vidro da Câmara Municipal, que fica próximo a agência do Bradesco. Segundo informações, os elementos fugiram com destino ignorado em dois carros.

    A policia militar da cidade e região, realiza buscas a procura dos suspeitos. Na estrada que liga Grossos a Mossoró, vários grampos foram espalhados para impedir uma possível perseguição.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.