• Últimas Notícias

    quinta-feira, 1 de setembro de 2016

    Protesto: juiz expede alvará de soltura alegando que " preso está a ganhar seu pão, ao contrário de outras pessoas que deveriam estar presas".

    Alvará de soltura do juiz veio com um protesto contra o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff
    Um juiz da 17ª Vara da Justiça Federal em Minas Gerais, resolver protestar contra o processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. 
    Ao decidir pela soltura de um preso em Belo Horizonte, o juiz Carlos Alberto Simões de Tomaz, argumentou "Enquanto os bandidos deste País, que deveriam estar presos, estão soltos dando golpe na Democracia", escreveu Tomaz em sua decisão. 



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.