Ultimas Noticias

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Presos fazem orações para encobrir barulho enquanto abriam buraco em cela da delegacia na zona Norte de Natal

Presos passaram por revista após descoberta de buraco em parede
Presos da Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal tentaram fugir da unidade, nesta segunda-feira (19), mas os policiais civis que trabalham no prédio conseguiram evitar. De acordo com a polícia, os presos fizeram orações para encobrir o barulho enquanto abriram o buraco.

A informação foi repassada pelo delegado Jorge Lobo. Ele disse que achou estranho as orações que vinham de dentro da cela e então foi ao local com os policiais fazer uma revista.


Foi então que se constatou que os presos estavam abrindo um buraco no teto e para evitar que os policiais percebessem o som das pancadas na parede começaram a orar. Os policiais fizeram uma revista e apreenderam material usado por eles para abrir o buraco.

*Com informações e fotos do Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.