Ultimas Noticias

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Prédio em construção desaba e deixa uma vítima fatal no centro de Serra Caiada

Um prédio em construção veio abaixo no centro da cidade de Serra Caiada, o acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira(01), por volta das 15:20 horas.

Ainda segundo relatos, uma senhora que caminhava na calçada foi atingida pelo desmoronamento. Três veículos, sendo dois automóveis e uma moto também foram atingidos. No local da obra que desmoronou não tinha operários trabalhando. Consta informações de que esta obra estava embargada pela prefeitura.

Itep e corpo de bombeiros já estão no local para averiguar o que causou esse desmoronamento da obra em construção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.