• Últimas Notícias

    sábado, 17 de setembro de 2016

    Polícia Militar apreende menor infrator após incendiar veículo em Santa Cruz

    Foto cedida pela Polícia Militar
    O adolescente das iniciais J.M.N.S, de 16 anos de idade, natural de Santa Cruz-RN, incendiou por volta das 03: 10 min da madrugada desse sábado (17) um veículo tipo Fiat Uno, 94, Vermelha, placas MXZ-2040, de propriedade do Senhor José Eduardo Fernando, 42 anos de idade, residente a Rua José Paulinho de Medeiros, Bairro Maracujá, Santa Cruz-RN, o suspeito foi localizado nas imediações do sinistro e conduzido à 9° DRP/Santa Cruz-RN, para os procedimentos legais. 

    No detalhe da foto acima, um medidor da Cosern também ficou avariado e por pouco poderia ter causado uma tragédia.

    O adolescente infrator já responde alguns Atos Infracionais por Furto/Roubo.

    O Paralelo

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.