• Últimas Notícias

    quinta-feira, 8 de setembro de 2016

    Mistério na explosão do Falcon 9: internet vai à loucura com hipótese de 'ataque alien' nos EUA

    Na semana passada, o foguete Falcon 9 da SpaceX explodiu na base de lançamento, quando se preparava para fazer um voo de testes nos Estados Unidos. Felizmente, não houve feridos na ocasião.

    A companhia responsável pelo foguete ainda está investigando quais foram as causas que levaram à explosão, mas a internet parece ter encontrado a sua hipótese favorita: "o equipamento foi atacado por alienígenas".

    E de acordo com as pessoas que defendem essa corrente, o vídeo que mostra a explosão do Falcon 9 deixa muito claro que isso acontece. Pois é exatamente isso que vamos mostrar agora mesmo!
    Vale dizer que realmente podemos chamar os objetos vistos no ar de UFOs ou OVNIs. Isso porque a sigla diz respeito a "Unidentified Flying Objects", ou "Objetos Voadores Não Identificados". Como não conseguimos identificar nada, o termo é adequado. Mas será que seriam discos voadores ou mísseis pleiadianos?

    Por TecMundo


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.