• Últimas Notícias

    sábado, 24 de setembro de 2016

    Líder nas pesquisas, candidato a prefeito em Curitiba diz que já vomitou ao sentir cheiro de pobre; assista

    Candidato a prefeito em Curitiba e líder nas pesquisas de intenção de voto, Rafael Greca (PMN) disse que já vomitou ao sentir cheiro de pobre.
    A declaração repercutiu negativamente e o político pediu desculpas pela "falta de clareza" no discurso. Perguntado sobre o que faria em relação ao crescimento do número de moradores de rua na capital paranaense, ele fez menção ao Papa Francisco e sugeriu a criação de albergues. "Eu nunca cuidei dos pobres, eu não sou São Francisco de Assis. Até porque a primeira vez que tentei carregar um pobre e pôr dentro do meu carro eu vomitei por causa do cheiro", disse.

    A última pesquisa Ibope indica que Greca tem 45% das intenções de voto em Curitiba, à frente do atual prefeito, Gustavo Fruet (PDT), que aparece com 19%. Ao jornal Extra, ele divulgou comunicado para contornar a situação. "Peço perdão pelas minhas palavras. Não tive a capacidade de explicar a dificuldade que vivi ao tentar realizar o trabalho de resgate social na minha juventude. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.