• Últimas Notícias

    segunda-feira, 12 de setembro de 2016

    Jovem é morta por ex-companheiro com um tiro no rosto em Jaçanã RN

    A vítima veio a óbito
    no local
    Um fim de relacionamento terminou com o assassinato de uma jovem de 19 anos na cidade de Jaçanã, situado na região do Trairi, interior do Rio Grande do Norte.

    Segundo informações Policiais, a vítima foi identificada pelo nome de Eleika Thalia Venâncio, 19 anos. O crime aconteceu na noite desse domingo (11) em sua residência. O acusado é apontado como sendo seu ex-companheiro, Ricardo, vulgo Nego, ele, segundo informações, disparou um tiro à queima-roupa no rosto da jovem, na frente de uma filha pequena.

    O acusado fugiu do local e até o momento não se tem o seu paradeiro, segundo informou a Policia Militar.foi atingida e morreu na hora.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.