• Últimas Notícias

    sexta-feira, 9 de setembro de 2016

    Incesto: Mulher pode pegar 10 anos de cadeia por se casar com próprios filhos

    Patricia Ann Spann é uma mãe americana que poderia ser considerada normal se não tivesse a prática muito estranha de casar legalmente com os próprios filhos. Tudo começou quando ela se uniu no matrimônio com o filho mais velho em 2008, mas acabou pedindo a anulação do casamento 15 meses depois.

    Mas ela não ficou satisfeita e repetiu a dose, ao se casar com a filha de 25 anos, Misty Velvet Dawn Spann, em março passado. O caso está sendo investigado pela polícia, que provavelmente a acusará judicialmente de incesto — no estado de Oklahoma, onde o caso ocorreu, incesto é qualquer casamento entre parentes, sem a necessidade de relações sexuais.

    Esse não é o primeiro problema judicial de Patricia com relação aos seus filhos. Ela perdeu a guarda de três filhos, que são criados pela avó materna, por negligência infantil. O caso está nas mãos de um juiz local: as duas estão detidas, com fiança estipulada em R$ 31 mil e possibilidade de enfrentarem penas de até 10 anos de prisão. 

    *Com informações R7

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.