Ultimas Noticias

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Impugnado! Vereador Zé Ney (PSB) tem registro de candidatura indeferido pela Justiça Eleitoral de São José do Campestre

O vereador José Ney de Lima, do Partido Socialista Brasileiro (PSB), não será mais candidato porque sua candidatura acabou de ser impugnada no final da tarde desta sexta-feira (9). Ou seja, o atual parlamentar teve o pedido de registro da candidatura à reeleição indeferido pela Justiça Eleitoral, conforme já previu O Blog O Paralelo no mês passado.


A decisão  foi proferida pela juíza da 15ª Zona Eleitoral de São José do Campestre, Deonita Antuzia de Souza Antunes, embasada na Lei Ficha Limpa (LC 135/2010).

Zé Ney era candidato a reeleição pela coligação, "Campestre continua para o povo". O Pedido de impugnação partiu do Ministério Público e da coligação, "Coragem para mudar II".

Leia a decisão publicada hoje pela Justiça Eleitoral
 
Clic na imagem para ampliar a leitura



3 comentários:

  1. A justiça tá cumprindo com seu seu papel! punindo alguns corruptos da cidade, cassando os direitos políticos, de Jailson, Zé Ney e outros. O mais triste, é que, o povo ainda vota nos parentes desses corruptos!

    ResponderExcluir
  2. O povo de campestre, precisa saber escolher seus representantes! o vereador Jailson, inelegível por desviar dinheiro da câmara municipal de Campestre, coloca a mulher. O vereador Zé Ney, a mesma coisa, vai colocar quem??? isso é uma vergonha!

    ResponderExcluir
  3. O povo de Campestre, tem agora no dia 02 de outubro, a arma, o instrumento, de mandar ESSES CORRUPTOS para casa! O VOTO! O VOTO! BASTA SÓ ISSO!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.