• Últimas Notícias

    quinta-feira, 15 de setembro de 2016

    Homem morre atingido por poste durante passagem de ciclone no RS

    Resultado de imagem para ciclone no rio grande do sulUm motociclista morreu em Pelotas, no interior do Rio Grande do Sul, após ter sido atingido por postes de energia elétrica que caíram na pista por onde trafegava durante a passagem de um ciclone extratropical.


    O acidente ocorreu na noite de segunda-feira (12/9), na Rua Carlos Gotuzzo Giacoboni, e a morte de Eliezer Dias da Rosa, de 51 anos, foi confirmada na terça (13/9). Rosa chegou a ser levado para o Hospital de Pronto Socorro de Pelotas, mas não resistiu.

    Segundo a estação meteorológica da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), os ventos ultrapassaram os 80 km/h durante a noite de segunda-feira. Na madrugada desta quarta-feira (14/9), as rajadas de ventos chegaram a 100 km/h no Rio Grande do Sul.

    Correio Braziliense

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.