• Últimas Notícias

    segunda-feira, 19 de setembro de 2016

    Homem foge da morte, invade altar de igreja em Almino Afonso e provoca correria e desespero nos fiéis

    00000
    Um homem perseguido por pistoleiros invadiu uma igreja no município de Almino e causou correria e desespero dos fieis que assistiam a missa do padroeiro Sagrado Coração de Jesus.

    A perseguição a vítima começou na área externa. O homem conhecido apenas como Didi se refugiou dentro da igreja para não levar mais tiros. Ele correu para o local e pediu socorro ao padre.
    A missa estava sendo transmitida ao vivo pelo Facelive e gravou a correria das pessoas que estavam dentro da igreja no momento da distribuição da hóstia sagrada. Na correria adulto e crianças se machucaram. JORNAL DE FATO / MOSSORÓ

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.