Ultimas Noticias

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Governo de Sergipe emite nota sobre o desaparecimento do ator Domingos Montagner

Domingos Montagner
O desaparecimento do ator global Domingos Montagner, ocorrido nas primeiras horas da tarde desta quinta-feira, dia 15, na cidade de Canindé do São Francisco está mobilizando um grande aparato de buscas em toda a região.

Informações preliminares dão conta de que o ator estaria na companhia da atriz Camila Pitanga, seu par romântico na novela Velho Chico quando, após as gravações teria ido dar um mergulho e desapareceu.
Apesar de todos os boatos sobre o caso, o Governo de Sergipe concentrou as informações oficias para evitar boatos e afirma que, até o momento as buscas continuam em toda a região.

"O Governo do Estado de Sergipe informa que, desde que foi acionado com relação ao desaparecimento do ator Domingos Montagner, equipes das Secretarias de Estado da Segurança Pública e de Saúde foram mobilizadas no trabalho de resgate do ator. Ele desapareceu na tarde desta quinta-feira, 15, enquanto nadava no rio São Francisco, no município de Canindé do São Francisco, sertão sergipano.

Uma ação integrada entre Corpo de Bombeiros, Polícias Civil e Militar, Grupamento Tático Aéreo (GTA), composta por um helicóptero e um avião bimotor, além de uma equipe de mergulhadores, realizam as buscas pelo ator. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192 Sergipe) está no local para garantir os primeiros socorros com uma Unidade de Suporte Básico e uma de Suporte Avançado.  Ao todo, estão mobilizados 50 profissionais da Segurança e Saúde.

Por enquanto, não há alteração nas informações sobre o desaparecimento. As equipes de busca estão no local e as informações serão atualizadas assim que confirmadas pelos profissionais de Segurança e Saúde do Governo de Sergipe".


Governo de Sergipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.