Ultimas Noticias

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Gás de cozinha deve ter aumento de até 10%. Em alguns estados, a estimativa é de que o preço do produto chegue a R$ 90.

O O Gás Liquefeito de Petróleo (GPL), o tradicional gás de cozinha, deve sofrer um aumento de aproximadamente 10% a partir de setembro em todo o país. 

Em alguns estados brasileiros, o preço do produto pode chegar a R$ 90. Um dos itens mais pesados do orçamento doméstico, o gás de cozinha está sofrendo o impacto do aumento dos valores operacionais. As principais distribuidoras de gás do Brasil comunicaram as revendedoras sobre o reajuste no mês passado.

Segundo a Associação Brasileira dos Revendedores de GLP (ASMIRG-BR), o aumento se deve, além dos ajustes em custos operacionais, às negociações salariais da categoria, que ocorrem regularmente no mês de setembro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.