• Últimas Notícias

    segunda-feira, 12 de setembro de 2016

    Frentista tem moto tomada de assalto na zona rural de Tangará

    Resultado de imagem para moto Honda/CG 150 Fan Esdi, preta,
    imagem ilustrativa
    Uma moto Honda/CG 150 Fan Esdi, preta, de placa QGE-3153, Natal, foi tomada de assalto no final da tarde dessa segunda-feira (12), próximo a Fazenda Irapurú, zona rural de Tangará.

    De acordo com a vítima, dois rapazes em uma moto se aproximaram da vítima que estava pilotando a moto e anunciaram o assalto, tomando a moto e fugindo em seguida com destino ignorado.

    Qualquer informação sobre o paradeiro do veículo, deve ser comunicado imediatamente as autoridades policiais, por meio do disque denuncia 190.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.