Ultimas Noticias

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Festival de Teatro conta com o patrocínio da Potigás

A quarta edição do Festival de Teatro “O mundo inteiro é um palco”, do grupo de teatro Clowns de Shakespeare, tem início nesta sexta-feira, 23, com o patrocínio da Companhia Potiguar de Gás (Potigás), através da Política de Patrocínios da empresa, que visa o apoio à cultura potiguar. Com o tema “Resistência e (Re)existência”, o festival segue até o dia 02 de outubro, com o objetivo de continuar fomentando arte para povo de Natal.

“O patrocínio da Potigás vem para reafirmar o nosso compromisso sociocultural que vai além da venda de gás natural canalizado. Como uma empresa de economia mista, do Governo do Estado e da Gaspetro, estamos oferecendo a nossa contribuição para a cultura potiguar”, declarou o Diretor Presidente da Potigás, Beto Santos. 

A programação teatral preencherá os 10 dias do evento e será sua maior edição. O festival contará com uma série de espetáculos nacionais vindos de Pernambuco, Ceará, Bahia, Rio Grande do Sul e São Paulo na “Mostra Lapada de Espetáculos”. Também apresentará as produções do Rio Grande do Norte na “Mostra Jerimum”. Os grupos locais ainda irão antecipar espetáculos que estão em fase de produção nas “Mostras de Processos”.

“O mundo inteiro é um palco” também conta com mesas redondas, workshops e oficinas com a presença de importantes nomes do teatro nacional. Durante o festival, ainda será desenvolvida uma programação gratuita na calçada do Barracão Clowns, o Lounge do Festival, com pocket shows de música com Joana Knobbe, Zé Smith e Dudu Galvão, ações de leitura em parceria com os Jovens Escribas, exibição de curtas-metragens da atual produção potiguar, entre outros. A programação completa está disponível no site: www.clowns.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.