• Últimas Notícias

    quarta-feira, 21 de setembro de 2016

    Ex-prefeito de Itaú e Ex-vereador de Rafael Fernandes foram presos pela Polícia Federal

     http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/
    Ex-vereador
    O ex-vereador da cidade de Rafael Fernandes e empreiteiro, Antônio Carneiro Filho, tinha uma condenação mas, até então, não tinha sido localizado. No entanto, ele foi, finalmente, localizado e detido pela polícia, na tarde desta terça-feira, 20.

    O caso é referente a uma decisão do Tribunal Regional Federal da 5ª Região mais precisamente através do processo 0800199-93.2015.4.05.8404, ele foi considerado culpado e, esta é uma decisão transitada em julgado. Por não ter mais direito a foi recolhido a detenção.

    Resultado de imagem para o ex-prefeito do município de Itaú, Neuremberg FernandesO processo teve origem em uma demanda do Ministério Público Federal – MPF, onde o ex-prefeito de Itaú, Francisco Neuremberg Fernandes, que também foi condenado, e Antônio Filho, através da empresa Terramoto Construções LTDA, deveriam ter construído 15 casas, fruto de um convênio com o Ministério da integração Nacional. Mas o dinheiro foi totalmente gasto, sem nenhuma casa ter sido construída.

    Após inúmeras tentativas de encontrar o condenado, o caso então foi repassado a polícia Federal em Mossoró que, simultaneamente, prendeu Antônio Filho, em Rafael Fernandes, e o ex-prefeito, Francisco Neuremberg Fernandes, que estava na cidade de Caraúbas.

    Ele já foi conduzido a sede da Polícia Federal em Mossoró onde ficará a disposição da justiça. Segundo alguns especialistas em direito, ele deverá cumprir o regime no semiaberto (entrando às 18hs e saindo às 6hs) mas para isso, deverá comprovar alguma ocupação (emprego) para que tenha esse benefício.

    Blog do JP

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.