Ultimas Noticias

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Eleições 2016: Pesquisa revela intenção de voto da população para decidir vereadores de São José do Campestre

O Instituto Perfil Pesquisas encomendada pelo Editor do Blog O Paralelo pesquisou também a intenção de votos para as eleições 2016 que definirá entre outros cargos, os novos prováveis vereadores de São José do Campestre. A pesquisa foi desenvolvida de forma espontânea e com o objetivo de descobrir quais possíveis candidatos a população deve eleger no próximo dia 2 de outubro.

De acordo com os números divulgados pela pesquisa Perfil realizada entre os dias 20 e 21 de setembro, que ouviu 400 eleitores, os possíveis candidatos que buscarão eleição e reeleição nas 9 (nove) cadeiras da Câmara Municipal e que aparecem entre os primeiros colocados, como a lista é grande e iremos aqui citar os 10 mais bem colocados na pesquisa.

Nenem Borges............10,50%
Geruza de Nego............9,50%
BOLINHA......................8,00%
Zé Ney .........................4,00%
Fernando Cruz..............3,75%
Luciano de Honório.......3,75%
Edu de Xico Lico...........3,00%
Pretinho Papagaio........2,50%
Leó Fabrício..................2,50%
Dedé Mendonça...........2,50%
Branco/Nulo..................2,50%
Indecisos.....................32,75%
Outros citados.............14,75%

A margem de erro da pesquisa é de 4,89 pontos percentuais para mais ou para menos e tem um intervalo de 95% de confiabilidade. A pesquisa Perfil foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte sob o número 00980/2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.