• Últimas Notícias

    domingo, 11 de setembro de 2016

    Eleições 2016: Justiça Eleitoral impugna chapa majoritária da situação no município de São José do Campestre, Sione terá que escolher outro vice para concorrer a prefeitura

    A juíza eleitoral da 15ª zona eleitoral, do município de São José do Campestre, Deunita Antuzia de Souza Antunes, em primeira instância, impugnou a chapa da majoritária composta com o registro de candidatura de Sione Oliveira (PSB) e de Régio Luciano Xavier Alves (PRB), que concorrem aos cargos, respectivamente, de prefeito e vice-prefeito, pela coligação ""Campestre continua para o povo", nas eleições municipais 2016. A decisão atende ao pedido da coligação oposicionista "Coragem para Mudar", que entrou com ação de impugnação contra a candidatura do Vice-prefeito Luciano Alves.

    Conforme o Blog O Paralelo tinha previsto em publicação nas rapidinhas, na última quinta-feira, Leia aqui

    Agora a candidata Sione Oliveira e sua coligação terão que providenciar outro candidato ou candidata a vice-prefeita para compor a sua chapa.

    Já o ex-vice, Luciano deverá concorrer a vaga de vereador e em contrapartida, os nomes mais prováveis para ocupar a vaga de vice-prefeito poderá ser o do atual vereador Reginaldo Alves, (irmão de Luciano) ou de Dedé Mendonça.

    Veja a decisão na íntegra.

    2 comentários:

    1. Isso não é novidade! O povo já impugnou essa chapa Sione/Luciano!

      ResponderExcluir

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.