Ultimas Noticias

domingo, 18 de setembro de 2016

Eleições 2016: Alda Romão (PSD) e Eliza (PMDB) realizam maior comício da história em São José do Campestre. O povo clama por mudanças, diz a candidata de oposição

Avenida Getúlio Vargas tomada por uma multidão
Acompanhadas por uma multidão, jamais vista, desde o palanque armado em frente a prefeitura até nas proximidades do Fórum Municipal, a coligação oposicionista, "Coragem para Mudar" registrou nessa noite de sábado (17) o maior comício e passeata ja mais visto em toda a história política de Campestre. 

Foi assim que a candidata a prefeita Alda Romão (PSD), a vice Eliza Borges (PSB) e os candidatos a vereadores da coligação “Coragem para Mudar” chegaram, na noite desse sábado (17), embalados pela grande manifestação popular numa gigantesca passeata e comício de apoio a eleição da professora Alda Romão do 55

Um tapete amarelo formado por uma multidão tomou conta do local para gritar apoio à candidata oposicionista. O comício marcou de vez a confiança dos Campestrenses em um novo modelo de gestão. 

Durante o evento, as candidatas Alda Romão e Eliza Borges receberam palavras de incentivo e de reconhecimento.  "Meu palanque é de propostas. Quero organizar o município para recebermos recursos para investirmos em todas as áreas com transparência e responsabilidade com o dinheiro que é do povo", afirmou Alda Romão (PSD).

Com a campanha crescendo em ritmo acelerado, o dia de sábado foi marcado por várias adesões e apoio de pessoas simples às propostas de mudança,  jovens e idosos, famílias inteiras com bandeiras demonstrando que querem Alda Romão (PSD-55) como prefeita. 

Local da concentração
A candidata a vice-prefeita, Eliza Borges (PMDB), salientou que a união é o que vai fazer com sejam eleitas no próximo dia 2 de outubro. “Hoje ficou claro que unidos somos mais fortes para cuidar do povo de Campestre”, frisou.

Estiveram presentes o Dep. Estadual Hermano Morais, o advogado dr. Fernandes Braga, o ex-vereador José Antonio Pinto e demais lideranças.

5 comentários:

  1. SÓ EM CAMPESTRE MESMO OCORRE ESSAS ABERRAÇÕES. ONDE JÁ SE VIU EM PLENO SÉCULO xxI AINDA EXISTIR PESSOAS TÃO INOCENTES PARA TOMAR PARTIDO E IR AS RUAS DEFENDER POLÍTICOS QUE MAMAM NAS TETAS DOS COFRES PÚBLICOS? ACORDA MINHA GENTE, VOTEM NULO.

    ResponderExcluir
  2. São José do campestre rn é a única cidade do Rio Grande do Norte que parou no tempo, vamos acordar votando no 55 é nova esperança pessoas com o nome limpo

    ResponderExcluir
  3. São José do campestre rn é a única cidade do rio Grande do Norte que parou no tempo vamos acordar,vamos vota em pessoas limpas vote55 ou então visite campestre antes que se acabe

    ResponderExcluir
  4. Parou no tempo no tempo q zequinha foi o prefeito..kkkk

    ResponderExcluir
  5. a união é tão grande que o Sr. junior paiva só sobe no palaque se o sr. zequinha não subir, a musíca que eles colocaram que enganasse uma vez e não engana de novo é para o Sr. junior paiva e o sr. zequinha borges que enganaram o povo só uma vez e querem enganar de novo,por favor não deixe de publicar, seja isento.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.