• Últimas Notícias

    segunda-feira, 12 de setembro de 2016

    Eleções 2016: Candidato a vice-prefeito da chapa da Situação acaba de ser anunciado em Campestre

    Em duas reuniões, líderes do grupo de situação chegou a um consenso na escolha de um nome para compor a chapa de vice-prefeito na cidade de São José do Campestre. A candidata a prefeita Sione Ferreira terá como companheiro de chapa a vice, o jovem Afrisio Neto, 25 anos, (bisneto do ex-prefeito José Matias de Araújo).

    Afrisinho, como é mais conhecido, entra na vaga deixada por Régio Luciano, que teve sua candidatura a vice-prefeito indeferida pela Justiça Eleitoral e publicada na tarde de domingo (11), pela chapa majoritária da coligação "Campestre continua para o Povo". Foram realizadas duas reuniões de emergência, nomes foram descartados, por fim a chapa foi concluída.

    Por sua vez, Luciano Xavier concorre agora ao cargo de vereador na vaga de seu irmão, Reginaldo Alves que retirou o nome da campanha a reeleição.

    Nova mídia e toda publicidade deverá está sendo confeccionada a todo vapor para entrar em divulgação, uma vez que faltam apenas 20 dias para as eleições.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.