• Últimas Notícias

    quinta-feira, 29 de setembro de 2016

    Dois ex-presidiários são mortos a tiros por homens encapuzados em São José do Campestre

    Fotos via redes sociais
    Por volta das 17:20 da tarde dessa quarta-feira (28) aconteceu um duplo homicídio em São José do Campestre quando segundo informações, homens encapuzados chegaram em um automóvel Pálio de com preta, de placas não anotadas e abriram fogo contra dois ex-presidiários, identificados como, Paulo César da Silva, vulgo "Tinoco" e outro identificado inicialmente pelo nome de Eduardo, vulgo "Medidor".

    A ocorrência foi registrada na Avenida Getúlio Vargas, nas proximidades do Sindicato Rural. Uma terceira pessoa que estava nas proximidades da ocorrência foi baleada de raspão no pé.

     As vítimas foram socorridas até o hospital Maternidade Maria Vicência, o "Medidor" chegou sem vida ao hospital e o "Tinoco" foi socorrido em uma ambulância para Natal mas também veio a óbito ao chegar em Tangará.

    O Caso será investigado pela Polícia Civíl de São José do Campestre.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.