Ultimas Noticias

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Dilma se muda para Porto Alegre ainda esta semana

Resultado de imagem para dilma e sua cadela fafa
A ex-presidenta Dilma Rousseff deve deixar Brasília com destino a Porto Alegre nos próximos dias, após ver o seu impeachment aprovado no início da tarde de hoje por 61 senadores. De acordo com sua assessoria de imprensa, a data do embarque para a capital gaúcha, onde mora a sua família, ainda não está definida, mas deve ocorrer até o fim desta semana.

Dilma acompanhou a votação que pôs fim ao processo de impeachment no Palácio da Alvorada, residência oficial que terá 30 dias para desocupar. Além dos seus pertences, a ex-presidenta pretende levar sua biblioteca pessoal e sua cadela Fafá. À tarde, ao lado de ex-ministros, de apoiadores e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ela fez um discurso inflamado no qual prometeu fazer “a mais determinada oposição que um governo golpista pode sofrer” . Para a viagem de mudança, ela deve utilizar pela última vez um avião da Força Aérea Brasileira (FAB), ao qual tinha direito antes da votação desta quarta-feira.

Por: Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.