Ultimas Noticias

sábado, 3 de setembro de 2016

Detran irá realizar nesse mês de setembro testes de direção no interior do RN

O Detran/RN pretende realizar 3.000 exames práticos de direção veicular durante este mês de setembro no interior do Estado. O cronograma com as cidades que vão receber as equipes de examinadores contempla 26 municípios polos, além de outros situados em suas proximidades.
Os examinadores iniciaram a bateria de testes pela cidade de Caicó, que vem tendo seus candidatos a motoristas avaliados desde a quinta-feira, 1º de setembro. O cronograma segue com aplicação de exames práticos nas cidades de Goianinha, no próximo dia 05. Já as cidades de Santa Cruz e Jardim do Seridó receberão as equipes no dia 06.

Em Alto dos Rodrigues e Acari, os testes serão realizados no dia 08 de setembro. Em Parelhas, no dia 09. Extremoz e São Miguel do Gostoso receberão os testes no dia 12. Os candidatos a condutores de Macau e Ceará Mirim passarão pelos testes no dia 13, os de Passa e Fica e São José do Mipibu no dia 14, e os de Pau dos Ferros entre 15 e 16 de setembro.
Dia 19 é a vez da cidade de São Paulo do Potengi e Jucurutu receber as equipes de avaliação do Detra/RN. No município de João Câmara, os testes ocorrerão no dia 20, seguido por Currais Novos, que recebe a iniciativa nos dias 21 e novamente no dia 29. Os candidatos a motorista passam por testes em Caraúbas no dia 22.
O Detran realizará os testes em Apodi de 22 a 23 de setembro, em Angicos e Monte Alegre no dia 26, em Santa Cruz no dia 27 e em Jaçanã e Canguaretama no dia 28. Por fim, a última cidade que passará pelo cronograma de testes será Nova Cruz, com provas práticas de direção no dia 30 deste mês.

Dados do setor de estatística do Detran/RN mostram que nos primeiros sete meses deste ano foram realizados 40.321 exames práticos de direção veicular em todo o Rio Grande do Norte. A média mensal é de 5.760 avaliações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.