Ultimas Noticias

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Deputado Tomba renuncia à vice-presidência da Comissão de Segurança da Assembleia

O ParaleloO Deputado Estadual, Tomba Farias (PSB), renunciou à sua participação na Comissão de Segurança da Assembleia Legislativa ontem, Terça-feira (20), alegando motivo particular.

Segundo informações da jornalista e blogueira Thaissa Galvão, o plenário da casa legislativa ficou surpreso com o anúncio da renúncia do deputado.

Ao anunciar sua decisão, Tomba lembrou que a suplência do seu posto na Comissão é do deputado Vivaldo Costa (PROS).

Presidente da Comissão de Segurança, o deputado Hermano Morais (PMDB) se mostrou surpreso e lamentou a decisão de Tomba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.