Ultimas Noticias

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Delegações de seis países se retiram em protesto contra discurso de Temer na ONU

Resultado de imagem para delegação da Bolívia, Costa Rica, Cuba, Equador e Nicarágua se retiram no pronunciamento de temer
As delegações do Equador, Venezuela, Costa Rica e Nicarágua deixaram o debate da Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York, nesta terça-feira (20), como forma de protesto, durante o pronunciamento do presidente Michel Temer. 

Os representantes da Bolívia e de Cuba nem mesmo entraram no salão para ouvir o início do discurso do presidente brasileiro. Os estadistas daqueles países consideram ilegítima a forma como Dilma Rousseff foi destituída da Presidência da República e seu então vice Michel Temer assumiu o poder.


No discurso em que abriu a 71ª Assembleia Geral da ONU, Temer reiterou o compromisso “inegociável” do Brasil com a democracia, citando, inclusive, o processo que resultou no impeachment de Dilma, feito, segundo ele, “dentro do mais absoluto respeito à ordem constitucional”.

Jornal do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.