Ultimas Noticias

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Delegacia de Areia Branca prende secretário municipal de Tibau

Policiais civis da Delegacia Municipal de Areia Branca prenderam em flagrante Luciélio Bento da Silva, 33 anos, conhecido como “Helinho”,secretário de Transporte da Prefeitura Municipal de Tibau. A prisão aconteceu na noite desta quarta-feira (14), em Tibau, e faz parte 2ª fase da Operação Fênix.


O secretário foi preso pela prática do crime de porte ilegal de arma de fogo. De acordo com as investigações, Luciélio Bento usava uma arma para amedrontar moradores da cidade e adversários políticos. Na noite desta quarta-feira, os policiais foram até a casa do secretário e encontraram uma pistola modelo 638, marca Tauros, calibre 380, capacidade para 15 (quinze) tiros e totalmente municiada, inclusive com munição na câmara da arma para pronto uso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.