• Últimas Notícias

    segunda-feira, 5 de setembro de 2016

    Delegação do RN possui 24 representantes nas Paralimpíadas Rio 2016

    O Rio Grande do Norte terá 24 representantes entre atletas, técnicos e comissão de saúde nos Jogos Paralímpicos Rio 2016, que começam no dia 7 de setembro, no Rio de Janeiro. No sábado (3), o secretário de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL), Canindé de França, juntamente com o coordenador do Paradesporto, Tibério Maribondo, participou da passagem da Tocha Paralímpica por Natal e falou da tradição de nossos atletas, dedicando boa sorte aos integrantes da delegação potiguar que agora representarão o Brasil.

    A delegação do Rio Grande do Norte que vai representar o Brasil nas Paralimpíadas do Rio 2016 está composta por Thalita Vitória Simplício (atletismo), Felipe Veloso (atleta-guia), Halyson Oliveira Bôto, Abner Nascimento de Oliveira e Arthur Cavalcante da Silva (judô), Adriano Gomes de Lima, Clodoaldo Francisco da Silva, Rildene Fonseca Firmino, Joana Maria Alves e Edênia Nogueira Garcia (natação), Terezinha Mulato dos Santos (halterofilismo), Romário Diego Marques (goalball), Edjunior José do Bomfim (basquete em cadeira de rodas) e Ana Raquel Montenegro (triatlon).

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    ATENÇÃO LEITOR: O Blog não se responsabiliza pelas opiniões e comentários. Em geral, o nosso Blog não analisa nem endossa o conteúdo dos comentários. Não permitimos o uso de linguagem ofensiva, spam, fraude, discurso de violência, comportamento violento ou negativo, conteúdo sexualmente explícito ou que invada a privacidade de alguém.

    IMPORTANTE: Este Blog aceita comentários anônimos mas repudia a falsidade ideológica. Recomendamos aos leitores utilizarem o seu nome, sobrenome e e-mail (caso tenha algum), dos quais sejam legítimos para identificação.